JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Campos Sales - CE: Ex-presidiário é morto a tiros no centro da cidade



 

O ex-presidiário Daniel Guilherme de Souza Sales, de 28 anos, que residia no bairro Alto Alegre no município de Campos Sales, foi assassinado com quatro tiros de revolver.

Dois deles o atingiram quase à queima roupa na altura do peito esquerdo e causaram a sua morte praticamente no local. A vítima era conhecida como Daniel de Lolô e ainda foi socorrida para o Hospital de Campos Sales, mas faleceu poucos minutos após dar entrada.

Ele ía passando a pé pela Rua Carneiro de Mendonça em frente à Loja Rabelo no centro da cidade por volta das 20h30min desta quinta-feira quando foi abordado por dois homens que viajavam em uma moto os quais atiraram e fugiram no veículo.

Segundo a polícia, Daniel já responde por um homicídio, um latrocínio, além de um crime de lesão corporal e ameaça. O corpo foi necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.

CADÁVER – Igualmente nesta quinta-feira um cadáver foi encontrado dentro de um quarto na Rua Coronel Baleco no Centro de Campos Sales. O corpo de Cícero de Brito da Silva, de 31 anos, foi trazido para o IML de Juazeiro a fim de ser examinado. 

A vítima apresentava um hematoma no rosto o que pode ter sido provocado por uma queda. Cícero era alcoólatra, mas, por via das dúvidas, a polícia optou pela realização do exame cadavérico.



Crato N

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...