JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Caririaçu - CE: Família abandona casa no sítio por conta de pedras que vem do além


                        
 
 
Uma família inteira abandonou uma casinha de taipa na qual moravam no Sítio Umari, distante 5 km do centro de Caririaçu, por conta de um misterioso apedrejamento. O caso está envolto em mistério, principalmente porque a casa fica em um lugar de difícil acesso e com um único vizinho que só aparece no local aos finais de semana. 
 
A situação já foi comunicada na Delegacia de Caririaçu e policiais foram lá, mas não viram nada anormal a não ser a destruição.

Seriam vândalos ou algo do além? O que se sabe é que o simples imóvel foi apedrejado durante a noite destruindo o teto enquanto os cachorros latiam. Três pessoas circularam nos arredores da casa, mas não encontraram ninguém. 
 
O dono do imóvel é o agricultor e deficiente visual Francisco Vieira de Souza, de 67 anos, o Chicuta de Odílio, e ali mora com a esposa Maria Palmeira Vieira, de 55 anos, a Dona Nina, e um filho Damião Palmeira Vieira, de 25 anos.
 
Eles abandonaram a casa após muitos dias sofrendo com a situação sem uma explicação plausível e já estão morando em outro casebre no Sítio Caboclo.
 
 
 
 
Crato N
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...