JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Cid Gomes fala sobre política, obras e futuro


 
Cid não será candidato ao senado

Em entrevista gravada na TV do governo do estado, a TVC, o governador Cid Gomes disse que assim que concluir o segundo mandato vai morar nos Estados Unidos.

Cid vai trabalhar no Banco Mundial

“Vou trabalhar no Banco Interamericano”, disse Cid Gomes aos jornalistas da TVC. Cid afirmou ainda que seu objetivo é levar os dois filhos com ele. “Quero que aprendam inglês, uma língua fundamental para os dias de hoje”, afirmou.

Cid resumiu seu estilo

Perguntado sobre as relações políticas, Cid Gomes disse que tem muita paciência. “Lá em casa, o Ciro é que gosta de polemizar”, registrou.

Na mesma resposta, Cid Gomes tentou não ampliar o diálogo com os entrevistadores. A intenção do programa era deixar o governador à vontade, sem riscos de uma pergunta mais apimentada.

 
Cid diz que vai botar o Metrô em funcionamento

Cid Gomes disse que o Metrô está em obras desde o primeiro dia do seu governo e que as obras de engenharia estarão prontas até o final deste mês. Segundo o governador, no dia 15 de junho o Metrô vai funcionar. 
 
O primeiro trecho será entre Pacatuba e Parangaba. No dia 15 de outubro começa a operar a linha completa entre Fortaleza e Pacatuba. O governador ressaltou que inicialmente a linha vai operar em fase de teste, com velocidade de até 120 km.

Passagem do Metrô a um real

O governador Cid Gomes anunciou que no dia 15 de junho, quando começa a operar o trecho entre Parangaba e Pacatuba, a passagem do metrô vai custar R$ 1. “Será em fase de teste por um longo período de tempo”, reforçou.

 
Cid: Vou fazer o aquário

O governador Cid Gomes informou que vai cumprir o compromisso de construir o Aquário Ceará. “Até meu filho já está me cobrando”.

O governador disse que o Labomar, órgão da Universidade Federal do Ceará, será fundamental para manutenção e pesquisas no aquário.
 
 
 
 
Nem Ki Lask
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...