JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dilma tem encontro com o astro Sean Penn no Haiti

 
 
 
Ator americano, que é embaixador itinerante do país, conversou com a presidente sobre a migração de haitianos para o Brasil

 
A primeira visita da presidente Dilma Rousseff ao Haiti teve ares de festa. Durante sua estadia no país mais pobre da América Latina, a presidente viveu momentos de tiete ao se encontrar com o astro de Hollywood Sean Penn. O ator, que foi nomeado embaixador itinerante do país em reconhecimento a sua ajuda à pobreza da nação, solicitou o encontro para discutir com Dilma a questão dos haitianos no Brasil. 
 
 
A presidente se mostrou empolgada com a visita do astro hollywoodiano, ex-marido da cantora Madonna, trocando largos sorrisos e abraços com Penn.O astro não é a primeira celebridade a tietar a presidente, que já encontrou Shakira e o líder do U2, Bono Vox.

 
Dilma chegou a Porto Príncipe na manhã de quarta-feira, 1º, e foi recebida como celebridade na capital do país. Na pequena base diplomática do governo haitiano, a presidente foi recebida com cartazes com os dizeres "Bem vinda Dilma, essa é sua casa", em português e francês. 
 
 
Durante a vista, Dilma conversou com militares brasileiros que fazem parte do batalhão da Missão de Estabilização das Nações Unidas no Haiti (Minustah).
 

Além do astro hollywoodiano, Dilma almoçou com o presidente Michel Martelly. A presidente divulgou a redução do contingente de militares brasileiros mantidos no país, que será reduzido de 2.200 para 1.900 homens. 
 
 
Antes de chegar ao Haiti, a presidente participou de um encontro com Fidel Castro, na terça-feira, 31. O encontro foi acompanhado por uma comitiva reduzida e não estava previsto na agenda oficial.
 
 
 
 
 
Nem Ki Lask

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...