JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Evangelho de Jesus Cristo hoje segundo Marcos 6,53-56

 

 http://3.bp.blogspot.com/-fACA4G3zpDs/TV5Xc-Q759I/AAAAAAAABw4/4HG-I1ror_8/s1600/%257Eimita%25C3%25A7%25C3%25A3o.jpg

 

Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2012
Santos Fundadores dos Servitas


A- A+


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.

— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.


Naquele tempo,
34chamou Jesus a multidão com seus discípulos e disse: “Se alguém me quer seguir, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e me siga. 35Pois quem quiser salvar a sua vida vai perdê-la; mas quem perder a sua vida por causa de mim e do Evangelho vai salvá-la.
36
Com efeito, de que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro se perde a própria vida? 37E o que poderia o homem dar em troca da própria vida? 38Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras diante dessa geração adúltera e pecadora, também o Filho do Homem se envergonhará dele quando vier na glória do seu Pai com seus santos anjos”.
9
,1Disse-lhes Jesus: “Em verdade vos digo, alguns dos que aqui estão não morrerão sem antes terem visto o Reino de Deus chegar com poder”.

 
 
- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor. 
 
 
 A igreja celebra hoje:

Sete santos fundadores da Ordem dos Servitas

Sete santos fundadores da Ordem dos Servitas
 




 
 
 
 
 
 
 
 
    **  BOM DIA EM NOSSO AMADO DEUS  **
 
 
Nem Ki Lask
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...