JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A FARRA NO DNIT: DILMA DEMITE EM MG, GO, CE, MA, MS e RS

 
 
 
Convênios contratados para melhorar a gestão e dar ritmo às obras de infraestrutura do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) estão servindo de guarda-chuva para contratar funcionários administrativos terceirizados, como secretárias e recepcionistas, além de assessores para cuidar de pleitos de deputados e senadores em órgãos como a Secretaria de Portos da Presidência (SEP) e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).
 
 O diretor executivo da autarquia, Tarcísio Gomes de Freitas, diz que há apadrinhados de funcionários públicos como terceirizados. “Tem toda essa espécie de coisa aqui: parentes, namorados de servidores (como contratados)”, reconhece, ponderando, contudo, que o órgão está tomando providências.

A nova cúpula do Dnit assumiu com a promessa de sanear o órgão após a “faxina” da presidente Dilma Rousseff. Por conta do descalabro Dilma deverá reativar a faxina no órgão e superintendentes deverão perder postos nos departamentos de MG, GO, CE, MA, MS e RS.
 
 
 
 
Nem Ki Lask
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...