JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Garoto do sub-15 do Vasco morre durante treino no CT das categorias de base

 
 
O jovem Wendel Junior Venâncio da Silva, de 14 anos, passou mal e morreu na manhã desta quinta-feira durante um treino no centro das categorias de base do Vasco em Itaguaí, município a 70 km do Rio de Janeiro.
 
De acordo com o hospital UPA, de Itaguaí, o jovem já chegou morto ao local por volta de 11h e nem houve tempo para receber atendimento médico. Em seguida, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campo Grande, também no estado do Rio de Janeiro.
 
O corpo chegou ao IML às 15h40 desta quinta-feira e, desde então, passa por uma perícia. As causas da morte ainda não foram descobertas e só serão averiguadas durante o exame.
 
O gerente da base vascaína Humberto Rocha confirmou o incidente, mas não soube dar maiores detalhes sobre o caso. 
 
“Eu estava trabalhando normalmente e recebi essa informação, sim. Estou me encaminhando para Itaguaí para resolver o caso e ver o que é verdade. Infelizmente, não tenho mais detalhes por enquanto”, afirmou ao
 
 
 
 
Nem Ki Lask

Um comentário:

  1. Olá!Boa tarde!
    É! Fiquei sabendo desta , do jogador de base!
    Por isso, a mídia, tem que ficar atenta à este submundo do futebol!
    Quem vê ou lê, o glamour das grandes estrelas e jogos, não, tem noção da precariedade com que, as categorias de bases de diversos times! Dizem, que em alguns times, o garoto, traz para participar de peneiras/treinos, seu próprio atestado médico! Sem nenhuma participação dos times que os acolhem!Onde estamos!Penso eu!
    Obrigado pela participação em meu blog!
    Muito feliz e honrado!Bom final de semana!Abençoado!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...