JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Goiás: Ônibus da Adesul Turismo sai de São Paulo com destino ao Ceará e sofre grave acidente

Ônibus tombou na BR-020, próximo ao município de Formosa (GO)  (Foto: PRF/Divulgação )

 
 
Duas pessoas morreram e 14 ficaram feridas durante um acidente de ônibus, na BR-020, próximo ao município de Formosa (GO), a 283 km de Goiânia. 
 
Segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Ednaldo Cardoso, o motorista perdeu o controle do veículo durante a madrugada desta segunda-feira (13) e, consequentemente, acabou colidindo em um barranco e tombando.

De acordo com o inspetor, o ônibus de turismo sai de São Paulo (SP) e teria como destino diversas cidades do interior do Ceará como Iguatu e Acopiara transportava 44 passageiros no momento do acidente. Entretanto, ele afirma que o veículo estava realizando o procedimento de forma irregular.
 
“Constatamos que o ônibus não estava regularizado na Agência Nacional de Transportes Terrestres e também tinha dois pneus carecas”, afirma o inspetor da PRF Ednaldo Cardoso.

Segundo o Corpo de Bombeiros, sete vítimas foram atendidas no local do acidente e quatro foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento de Formosa (UPA). 
 
Porém, o órgão afirmou que outro passageiro morreu após chegar ao hospital.

A Delegacia do município informou que irá investigar o caso, pois, há suspeita de transporte pirata.

 
 
G1 
 

4 comentários:

  1. É LAMENTÁVEL, POIS SÃO PESSOAS HUMILDES,QUE EM BUSCA DE ECONOMIZAR ACABAM PAGANDO UM PREÇO MUITO ALTO. A PRÓPRIA VIDA.TEM ECONOMIA QUE NÃO VALE A PENA.RAIM

    ResponderExcluir
  2. verdade viu amigo anonimo..eu tambem sou motorista de onibus,e conheco bem essa empresa.andesul.eles são irresponsaveis.o filho do ademar só anda de cano cheio.pois se sai daqui no domingo de manha e consegue chegar em iguatu de manha,enquanto os outros onibus chegam só ao anoitecer,,,eu me pergunto como que a PRF não vê os discos de tacógrafos....é uma irresponsabilidade atras da outra.

    ResponderExcluir
  3. tambem concordo anonimos foi nesse acidente q perdi meu irmao...mais eles vao pagar por isso.....

    ResponderExcluir
  4. e como vão pois tambem perdi meu irmão nessa mesma empresa de inrresponsaveis...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...