JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Homem é preso com pé de maconha de quase dois metros de altura



Um marceneiro de 52 anos foi preso na noite de ontem pela polícia no no Parque Bristol, zona sul de São Paulo, sob suspeita de tráfico de drogas. 

O que os agentes não esperavam encontrar era um pé de maconha de quase dois metros de altura e 1,2 quilos, dentro da casa do suspeito. Um tijolo de maconha também foi encontrado no local pelos homens do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais). 

De acordo com o Deic, a planta era cultivada para fabricação e venda da droga. A polícia chegou ao marceneiro durante uma investigação sobre o crime organizado, quando receberam informações de que um homem guardaria armas e drogas no imóvel. 

Os agentes, então, passaram a vigiar a casa do suspeito; ele foi preso ao sair de casa, carregando um pacote de maconha. 

Para evitar que os vizinhos o denunciassem à polícia, ele dizia fazer parte do PCC (Primeiro Comando da Capital), segundo informações do Deic.

A planta foi apreendida, junto com as drogas, e está na 6ª Patrimônio (Delegacia de Investigações Sobre Facções Criminosas e Lavagem de dinheiro), onde o caso foi registrado. 

Segundo a polícia, o suspeito tem passagens anteriores por roubo e tráfico de drogas. Ele responderá pelo crime de tráfico. 



pedraboa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...