JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Homem que enganou mais de 80 mulheres pela internet é preso em Fortaleza

 
 
 
O cearense Roberto Ferreira Marques, de 24 anos, conhecido como “Don Juan” da internet, foi preso nesta quarta-feira (1º), na Praça do Carmo, no Centro de Fortaleza, sob acusação de enganar mais de 80 mulheres oferecendo empregos pela rede. No momento da prisão, o suspeito aplicava o golpe em mais uma vítima.

De acordo com a polícia, Roberto possuía inúmeros perfis falsos em sites de relacionamentos, usava pseudônimos – inclusive de mulheres – para atrair as vítimas e posteriormente marcava um encontro para firmar o emprego prometido.

 
 
Como o Don Juan agia

A principal exigência do golpista era a compra de um notebook ou um celular, que seriam usados no novo emprego.

Os encontros eram marcados próximos a bancos, geralmente na Praça do Carmo, para que as vítimas pudessem abrir contas corrente com o pretexto de que futuramente serviriam para o pagamento dos salários.
 
Depois, elas eram encaminhada para um escritório, onde realizavam um exame de admissão. Em seguida, era encaminhada para uma loja no Centro, onde o golpista dizia trabalhar como gerente.

Enquanto a vítima fazia esse percurso, Roberto procurava um comprador para o notebook ou o celular. Segundo a polícia, o golpista chegou a vender um aparelho celular por R%80,00.
 
 
 
 
A Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...