JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ipú - CE: Justiça cancela o pré carnaval na Praça do Pavilhão






A Polícia Militar e Justiça determinam o cancelamento do Pré Carnaval que estava sendo realizado durante os fins de semana na Praça do Pavilhão em Ipu-CE.

Depois do tumulto onde acabou acontecendo uma agressão, com uma gargalo de garrafa, envolvendo dois foliões no último sábado, (28/01) na local autorizado para a realização do encontros do Blocos de Ipu, e da denuncia de um dos diretores no Site/Blog Ipu Notícias.

Devido a falta de segurança, uma nova reunião com os dirigentes de blocos e Polícia Militar e Poder Judiciário, decidiram pelo fim dos encontros dos blocos, o pré carnaval que estava sendo realizado pela autorização da justiça e da PM durante as sextas-feiras e aos sábados.

De acordo com o comandante do Destacamento de Ipu, o Sub Tenente M. Neto a justiça voltou atrás da autorização por entender que o evento seria particular num local publico, e que a segurança do mesmo teria que partir dos próprios donos de blocos.

O Sub Tenente enfatizou ainda que a medida se deu devida a não condição da Polícia Militar se fazer presente, durante todo o tempo na realização dos "Pré Carnaval" organizado pelos blocos.

"Procurei a Justiça e encaminhei a Justiça um relatório envolvendo várias reclamações de bagunça e pertubação devido a realização do evento" destaca o comandante do pelotão de Ipu.

 
Novo Acordo

Ficou acordado com o dirigentes de Blocos que a realização das reuniões com o blocos acontecerão em um local privado e apenas uma vez por semana, durante o horário de 19hs às 00:00hs.

 

Entenda a Notícia

Depois de uma reunião envolvendo a segurança Pública de Ipu e os dirigentes dos Blocos Carnavalesco, havia ficado decidido que a realização do "Pré Carnaval" aconteceria apenas na Praça do Pavilhão apenas dois dias da semana, sexta e sábado.

Na primeira semana da realização do pré carnaval depois de uma confusão no local o dirigente do Bloco Arroxa, Diego Farias havia procurando o IN e denunciado a falta de segurança no local. 

A Postagem e os comentário criou uma polêmica e acabou resultando numa nova reunião e determinando o cancelamento dos eventos.

 


Ipú Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...