JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Irauçuba - CE: Ônibus da Guanabara atropela e mata motoqueiro na BR - 222

 
 
Um ônibus de passageiros da empresa Guanabara de placas NRD 9250 atropelou e matou o sr. manuel Moraes Silva, que residia `a rua Isaque Vasconcelos, bairro do Cruzeiro - Irauçuba. Informações prestadas por populares diz que o motociclista vinha pela rua 21 de junho ao cruzar a BR- 222 o ônibus o atropelou, ainda com vida ele foi socorrido, mas sofreu uma grande pancada na cabeça e fraturas na perna esquerda Vindo a óbito logo depois.
 
A BR-222 há quase 2 anos encontra-se em reforma, no local do acidente o asfalto foi renovado e não existe nenhuma placa indicativa e muito menos sinalização. 
 
Moradores dos bairros do Cruzeiro e dos Prados dois populosos bairros de Irauçuba ficam a mercê de motoristas irresponsáveis que transitam pela via em alta velocidade. 
 
Faz-se necessário o término da reforma da BR e consequentemente a colocação de redutores de velocidade principalmente dentro do perímetro urbano. Local onde residem milhares de pessoas que ficam a arriscar à vida diariamente ao cruzar a rodovia.

Em menos de uma semana esta é a quarta vítima fatal( dia 17  três morreram numa colisão de veículos) vítimas de acidente de trânsito na BR- 222 próximo a Irauçuba. A reforma da rodovia já se arrasta a quase 2 anos e já estão reconstruindo o que já foi feito ano passado. 
 
Um trecho de 15 Quilometros reformado ano passado esta todo sendo arrancado de novo o asfalto. Informações obtidas é que ocorreu um erro no projeto.
 
O que complica é que o povo brasileiro já tão espoliado no pagamento de impostos agora paga com à vida " os erros" do projeto da BR- 222.
 
 
 
terradaamizade
 

Um comentário:

  1. O trecho onde aconteceu o acidente, deveria ter sido rebaixado quando da restauração da via, pois o Plano Diretor de Irauçuba orientou neste sentido. Porém, o Prefeito, que gastou muito diheiro para fazer o Plano jamais o implementou, nem mesmo se interessou em solicitar ao DNIT que atendesse aquela reivindicação da População.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...