JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Juazeiro do Norte – CE: Lotérica pega fogo após ser roubada






Assaltantes atearam fogo em uma casa lotérica, após invadirem o local e levarem mais de R$ 100 mil. O assalto foi registrado final da tarde de ontem (12), na rua Santo Agostinho, no centro comercial de Juazeiro do Norte, no estabelecimento ‘O Zebrão’. Os ladrões tiveram acesso ao local, depois de quebrarem o cadeado do portão de um prédio vizinho.

 Em seguida, quebraram a parede, fazendo um buraco de pelo menos 80 centímetros de diâmetro.

Os homens levaram, além do dinheiro, um dos cofres e arrombaram outro. Todas as gavetas foram abertas e vidros quebrados. Os bombeiros chegaram ao local por volta das 19 horas para debelar as chamas. A casa lotérica funcionava à rua Santo Agostinho, 144, em pleno centro comercial da cidade, entre as ruas São Pedro e a São Paulo.

O proprietário da casa lotérica, Gilberto Leite de Macedo, chegou a passar de frente ao local, por volta das 17h30, mas sequer notou que naquele momento seu estabelecimento comercial estava sendo arrombado. 

A suspeita é que mais de dois homens chegaram a entrar no local. Os moradores das proximidades chegaram a denunciar o caso, ao Corpo de Bombeiros e a Polícia, somente no momento em que viram a fumaça e as chamas no prédio. Só após entrarem na lotérica, os policiais e os bombeiros perceberam que não tinha sido um acidente.

Os ladrões possivelmente passaram toda a tarde agindo, inclusive levando os objetos do local, que poderiam ser importantes na investigação da polícia, como um aparelho de DVD, que grava as imagens de quem entra no lugar.

Todas as gavetas foram abertas pelos assaltantes, que também atearam fogo nos computadores, arrombaram um cofre e levaram um outro. Todo o pagamento recebido na tarde de sexta-feira e no sábado estava na lotérica. A polícia investiga o paradeiro dos assaltantes. 

A loja não conta com sistema de alarme e a movimentação no interior do estabelecimento não levantou o mínimo de suspeita.




Miséria
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...