JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Júri define hoje destino de Lindemberg no quarto dia de julgamento


 
 
 
O quarto e, espera-se, último dia de julgamento de Lindemberg Alves, acusado de matar Eloá Pimentel, 15, após mantê-la como refém por cerca de cem horas em outubro de 2008 em Santo André (ABC paulista) deve ser retomado nesta quinta-feira (16) às 9h com a expectativa da decisão do destino do réu.

Após depor por quase quatro horas, o julgamento começará com o debate entre as partes: uma hora e meia para a acusação e uma hora e meia para a defesa, além da réplica e da tréplica (sendo uma hora cada). Somente depois disso, os jurados vão dar seu parecer e, na sequência, a juíza lerá o veredicto.

Terceiro dia
O terceiro dia do julgamento de Lindemberg foi quase totalmente dedicado ao depoimento do réu, que falou pela primeira vez sobre o caso. Ele ficou quase quatro horas respondendo a perguntas da juíza e da acusação. Já os questionamentos da defesa duraram cerca de dez minutos.

Lindemberg confessou que atirou em Eloá, mas negou que tenha planejado a morte da vítima. Também negou que tenha disparado contra um policial que participava das negociações e que tenha feito os amigos de Eloá reféns --eles teriam ficado por opção, segundo Lindemberg. 
 
No começou de seu depoimento, o réu pediu perdão à mãe de Eloá.
 
 
 
 
Nem Ki Lask
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...