JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Luxemburgo desabafa:fui fritado no Flamengo

 
 
 
O técnico Vanderlei Luxemburgo deixou claro em sua entrevista de despedida que faltou pulso a presidente Patricia Amorim para tomar decisões importantes para o Flamengo desde o ano passado.
 
O treinador explicou que deixa o clube de cabeça erguida pelos bons resultados, que o Rubro-Negro não pode ficar refém de jogador, e mostrou decepção com a postura da mandatária num processo que ele mesmo especificou de "fritura”.
 
“Fui fritado. Foi o processo mais feio que eu já vi na minha vida. A Patricia (Amorim) tomou a decisão mais pelo lado do que por ela. Isso é ruim por ela porque presidente tem que ter autoridade. 
 
Essa parte ela deixou de ter. Eu fui totalmente desrespeitado. Foi a primeira vez que tinha uma relação feia. 
 
Eu fui leal a Patricia o tempo todo. Me desgastei. Eu fui leal, mas acho que ela não foi leal da mesma maneira”, explicou Vanderlei Luxemburgo.
 
 
 
 
Nem Ki lask

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...