JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MADALENA - CE: POSTAGEM SOBRE ASSALTO A AGENCIA DO BB TEM QUASE 5 MIL ACESSOS NO DIA

 
 
 
Por volta de uma hora da madrugada desta terça-feira 7, um bando fortemente armado e utilizando dinamite, destruiu e assaltou o posto avançado do Banco do Brasil de Madalena. 
 
De acordo com relatos de moradores das imediações, foi uma verdadeira ação de terror, mesmo acordados em conseqüência do forte barulho causado pelas explosões e pelos tiros, moradores do centro da cidade, e de outros bairros das imediações permaneceram abrigados em suas casas, as explosões foram ouvidas até mesmo nos bairros mais disatantes. 
 
O impácto causado pelas explosões foi tão grande que a parede de um supermercado localizado vizinho ao banco também foi destruida. 

Para concretizar a ação, parte do bando, que de acordo com relatos era composto de aproximadamente 18 homens, cercou a sede do destacamento policial do município, enquanto os demais consolidavam a ação criminosa no banco.

Os veículos utilizados na ação, uma camioneta S10 de cor branca, e um veículo Voyage de cor preta haviam sido tomados de assalto momentos antes, no trecho da BR 020 entre as localidades de Cachoeira e Macaóca, através de outra ação ousadíssima, na qual o bando realizou uma “blitz”, fazendo uso de cones, coletes, e giroflex, os condutores e passageiros dos veículos tomados de assalto foram trazidos para Madalena, ficando como reféns durante toda ação.

Durante a fuga os reféns foram libertados próximo a cidade, assim como um dos veículos utilizados durante o assalto.  
 
Logo após a ação criminosa, ainda na madrugada desta terça-feira, centenas de pessoas se aglomeravam em frente ao prédio do banco, buscando entender o que de fato havia acontecido ali, e também constatando os rastros da destruição deixados no local, que apesar de se tratar de um posto avançado, tinha estrutura física e movimentação compatível com uma agência de médio porte.


Imagens do Banco do Brasil de Madalena, logo após o assalto ocorrido na madrugada da terça-feira, 7/2/2012


 
 
 
 
 
 
 
 

  

9 comentários:

  1. o nome de um dos assaltantes e maicon

    ResponderExcluir
  2. o nome de dois assaltantes bira e maicon

    ResponderExcluir
  3. voces sao uns loucos de denuncia os criminosos quem falam de mais morre cedo Deus mim Livre se sabe se faz de doido

    ResponderExcluir
  4. que falta de profissionalismo ao publicar as fotos deses carros, com a identificação das placas, vocês administradores desse blog devem ficar atentos a isso, veja que são veiculos de vítimas e que elas foram ameaçadas se qualquer coisa acontecesse com eles(bandidos), e se de repente esses bandidos são perseguidos e algum deles ficam solto, eles podem ir de encontro aos donos do carro atraves das informaçoes obtidas pelas placas desses carros, pelo amor de DEUS, sejam mais profissionais!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. QUE ESSE BANDIDOS SEJAM PEGOS IMEDIATAMENTE PELA POLICIA DE TODO ESTADO!!!!VERGONHA!!!!!

    ResponderExcluir
  7. eu ouvi falar q esse "bira" e de boa biagem ce

    ResponderExcluir
  8. Voçês Não Sabem De Nada...Nun Sabem Nen Onde Fica Madalena

    ResponderExcluir
  9. eu moro em Madalena-ce e sei o que aconteceu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...