JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Minas Gerais: Acidente com ônibus deixa cinco mortos e 40 feridos

AE
 
 
 
Cinco pessoas morreram e mais de 40 ficaram feridas em um acidente que fechou a BR-262 na noite deste domingo (12). O acidente, envolvendo um Uno, um ônibus e duas carretas, ocorreu por volta das 23h na altura de Luz, na região centro-oeste de Minas. Todas as vítimas morreram carbonizadas.
 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Uno tentou fazer uma ultrapassagem em uma reta no quilômetro 535, mas não conseguiu e bateu na lateral do ônibus, que seguia no sentido contrário. 
 
Em seguida, uma carreta que trafegava no mesmo sentido que o Uno ainda atingiu o veículo desgovernado. Um caminhão que seguia na mesma pista não conseguiu parar e também se envolveu no acidente.
 
Após a batida, o Uno se incendiou e o fogo se alastrou para os outros veículos. De acordo com a PRF, um casal que estava no automóvel morreu na hora, assim como uma mulher e duas crianças que estavam no ônibus --uma delas só foi encontrada na manhã desta segunda-feira (13). 
 
Os outros feridos também estavam no ônibus, que transportava 45 pessoas ligadas ao Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) que haviam participado de um congresso da entidade em Araxá, no Alto Paranaíba.
 
 
 
 
Nem Ki Lask
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...