JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Monsenhor Tabosa/Santa Quitéria - CE: Polícia desmonta quadrilha na divisa dos municípios



Dois irmãos foram presos, sábado à noite, por volta das 22 horas, na fazenda Oiticica, no limite entre Santa Quitéria e Monsenhor Tabosa.

A PM da cidade serrana foi quem efetuou a prisão de Edinildo Rufino Martins, 27 anos, cortador de cana, natural de Monsenhor Tabosa e foi apreendido um revólver calibre 22 da marca Rossi com sete cartuchos intactos.

Outro revolver Rossi, oxidado, calibre 38, um blusão azul, dois capacetes pretos, uma moto Honda Fan 150 cor preta e uma espingarda socadeira. Todos estes objetos estavam no interior de um bar de propriedade do acusado.

Na mesma operação foi preso também, o irmão de Edinildo, Justino Martins, conhecido como Ivan, 39 anos, natural de Santa Quitéria, residente em Oiticica.

Ivan estava em companhia de um outro elemento de nome Alcione, vulgo "Lourinho" que tem um mandato de prisão em aberto por homicídio e é foragido da cadeia pública de Itatira.

Segundo informações de moradores, os três são muitos perigosos e fazem parte de uma quadrilha que atua nos municípios de Catunda, Santa Quitéria e Monsenhor Tabosa. 

Eles foram reconhecidos por uma das vítimas e diante das denúncias a polícia foi ao local fazendo a prisão do trio.




Gonçalinho Rodrigues/SQV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...