JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Novas Delegacias são entregues no interior do Ceará

 Clique para Ampliar
 
O Governo do Estado começou a entregar 30 delegacias de Polícia Civil que foram construídas ou reformadas, mas que estavam fechadas, aguardando decisão de inauguração. Algumas das unidades estavam concluídas há mais de dois anos, no Interior. 
 
O fato foi denunciado com exclusividade pelo Diário do Nordeste e pelo blog Diário Centro-Sul, em edição de 19 de janeiro passado.

No Interior, a entrega das unidades começou na última quarta-feira. Foram inauguradas as delegacias de Jucás e de Saboeiro. Ontem, foi a vez de Chorozinho e, hoje, de Pindoretama. 
 
Depois, será a vez de Cedro, Ipaumirim e Assaré, cujas solenidades de inauguração ocorrerão após o Carnaval. Em Fortaleza, já foi entregue, na semana passada, o 15º Distrito Policial que também permanecia pronto, mas fechado, e a Delegacia de Aracoiaba.

Em cada solenidade de inauguração, o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, coronel Francisco Bezerra, justifica o atraso na entrega das unidades.
 
"Tenho obrigação de dar satisfação e esclarecer a causa da demora na inauguração das delegacias", frisou por ocasião da entrega da Delegacia de Jucás.

 
 
 
Blog Diário Centro Sul 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...