JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Novo coordenador da Crede 16 é empossado em Iguatu

 Clique para Ampliar

 
 
 
O professor Antonio Roberto de Araújo assumiu a direção da Coordenadoria Regional de Educação (Crede 16), nesta cidade. A solenidade de posse foi realizada no auditório da instituição no Município. 
 
O secretário executivo da Secretaria da Educação (Seduc), Idilvan Alencar, empossou o novo coordenador e lembrou o perfil que o governo exige: respeito, serenidade, diálogo e resultado na melhoria dos indicadores da Educação. "Os coordenadores são escolhidos mediante seleção, mas têm de cumprir os requisitos que a atual gestão da Seduc exige", frisou Alencar.

Emocionado, o novo coordenador lembrou que, até recentemente pessoas humildes, filhos de trabalhadores, não chegavam a cargos públicos importantes no País. "Vou enfrentar o desafio com dedicação e empenho", salientou.

Antes de assumir a Crede 16, Antonio Roberto era diretor da Escola Padre Luís Filgueiras, em Nova Olinda, na Região do Cariri. Formado pela Universidade Regional do Cariri (Urca), tem uma vida dedicada ao setor educacional, como professor e dirigente escolar.

O coordenador que deixou o cargo, Tadeu Souza, assumiu há um ano a função, em caráter interino, e agradeceu o apoio de professores e técnicos da Crede. Ele foi muito aplaudido por ocasião da sua despedida e lembrou: "vou apenas mudar de porta".

A Crede 16 abrange sete Municípios: Acopiara, Cariús, Catarina, Iguatu, Jucás, Orós e Quixelô. São 17 escolas, sendo duas profissionalizantes, duas do ensino fundamental e 13 do ensino médio, além de dez unidades de extensão em áreas rurais.

Idilvan Alencar anunciou que, até o fim de 2014, todas as salas de aula de escolas da rede estadual de ensino no Ceará irão dispor de data show e notebook para facilitar a exposição dos assuntos pelos professores.

 
 
 
Honorio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...