JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Pacajus - CE: Bandidos que roubaram veículo trocam tiros com a polícia e são presos



 



Dois elementos tomaram de assalto na noite de quinta-feira (02) um veiculo Corsa Classic, placas NUZ-3336, de cor preta, no distrito de Guanaces em Cascavel. Na fuga trocaram tiros com policias do Ronda do Quarteirão de Pacajus e acabaram presos.

A ação dos bandidos por pouco não se tornou um tragédia pois na fuga, os elementos atiraram nas viaturas do Ronda que faziam a perseguição, e em uma manobra brusca dos bandidos para tentarem fugir dos policiais acabaram colidindo o veiculo roubado contra uma residência localizada na rua Epifânio Noguiera bem no centro daquela cidade, e por pouco não atingiram os moradores das residência que tinham acabado de entrar.

Uma moradora que não quis ser identificada informou que ao entrar na residência ouviu vários tiros e em seguida uma pancada muito forte na parede. O impacto foi tão forte que a frente da casa ficou parcialmente destruída.

Segundo o policial militar Natanael do Ronda, a perseguição teve inicio na avenida Lucio José de Menezes no bairro Croata e que os elementos ao perceberem a aproximação sacaram as armas e dispararam contra os policias que revidaram.

Após a colisão, um dos elementos saiu correndo, e continuou atirando contra os policias mais acabou sendo detido em seguida e conduzido ao hospital municipal de Pacajus pois encontrava-se com varias lesões provocados pelo acidente.

Após serem presos os dois foram identificados como Renan Silveira Maia, 23 anos, que já responde à vários procedimentos policias por assalto, tráfico de drogas, porte ilegal de armas e tentativa de Homicídio. Renan reside em Horizonte, e possivelmente seja um dos fugitivos da cadeia pública daquela cidade.

Já o segundo elemento preso trata-se Francisco Mardônio Vieira,32 anos natural de Baturité também tem uma longa ficha criminal. Os dois elementos foram levados para delegacia de Maracanaú onde forão autuados em flagrante por assalto a mão armada, direção perigosa, tentativa de homicídio e resistência a prisão.




Crato N

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...