JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PB: após estupros e mortes, cidade cancela festas de Carnaval

Polícia exibe os carros com que quatro homens armados invadiram uma festa no fim de semana em Queimadas (PB), estupraram seis mulheres e executaram .... Foto: Polícia Militar-PB/Divulgação

Após um fim de semana com estupros e mortes em uma festa organizada por dois irmãos em Queimadas, no agreste paraibano, a prefeitura cancelou, nesta terça-feira, a programação oficial do Carnaval do município. 

O chamado Bloco da Inclusão, que aconteceria na sexta-feira; o Queimadas Folia 2012, marcado para os dias 21 e 22; e o desfile do bloco As Cabacinhas foram cancelados "em atenção à consternação de familiares e amigos das vítimas Isabella Pajuçara Frazão Monteiro, Michele Domingues da Silva e demais vítimas da barbárie ocorrida no dia 12 de fevereiro de 2012", informou a prefeitura. 

O prefeito José Carlos de Sousa Rêgo se disse "solidário com todos os familiares das vítimas envolvidas" e pediu cumprimento de determinação da Justiça que impede o uso de máscaras até o fim do Carnaval.

Nove suspeitos de estuprar um grupo de mulheres e executar duas delas - Isabella e Michele - foram presos ontem. O crime ocorreu no início da madrugada de domingo durante uma festa organizada pelos irmãos Luciano e Eduardo dos Santos. 

De acordo com o delegado regional André Rabelo, eles confessaram que a festa de aniversário foi montada com o intuito de atrair as mulheres. "O objetivo principal do Eduardo era o de estuprar Isabella, a quem estaria assediando sem sucesso havia certo tempo", disse o delegado. 
 
 
 
Lindomar
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...