JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

POÇOS DE CALDAS - MG: MENINA DE 12 ANOS CONTRAI DOENÇA SEXUAL APÓS TRANSAR COM 45 HOMENS.



 

Uma adolescente de 12 anos está internada na Santa Casa de Poços de Caldas, no Sul de Minas, após contrair uma Doença Sexualmente Transmissível (DST). De acordo com relatos da própria garota, ela já teve relações sexuais com pelo menos 45 homens. 

A menina, inclusive, mora com um rapaz, de 19 anos, com o consentimento dos pais.
 
A adolescente foi internada com lesões na região da vagina e uma médica chamou a polícia. Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar nessa terça-feira (21). 


A garota disse à polícia que desde os 9 anos mantém relações sexuais com pelo menos dois homens, um de 31 anos e outro de 19, a troca de roupas.

Segundo o conselheiro tutelar João Alves da Silva, o caso da menina já é conhecido pelos órgãos de proteção à criança e adolescente do município. 

O Conselho Tutelar já entrou com um pedido para que a menina fosse abrigada em uma instituição, mas o requerimento foi negado pela Justiça. A alegação seria de que ela tem pais vivos e casa para morar.

O caso foi repassado para a Polícia Civil.



O TEMPO

Um comentário:

  1. Essa é a triste realidade das estradas Brasil afora. Conheço a cidade Poços de Caldas, e como quase todas as outras cidades de nosso país, ainda há pessoas que cultivam esse hábito da prostituição e exploração de crianças e adolescentes. Isto só acontece, porque um adulto se aproveita da inoscência das crianças. Cadeia neles!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...