JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Policiais Militares decidem continuar greve na BA


 
 
 
Policiais militares decidiram continuar a greve na Bahia nesta quinta-feira (9). Eles estavam reunidos na sede do Sindicato dos Bancários, em Salvador, por volta das 10h45, depois de terem deixado a Assembleia Legislativa durante a manhã. O principal líder do movimento foi preso durante a desocupação.
 
Após nove dias de ocupação, a Assembleia Legislativa de Salvador, foi desocupada na manhã desta quinta-feira. 
 
A saída foi pacífica e não houve confrontos. Marco Prisco, principal articulador da paralisação e presidente da Aspra (Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia), e Antônio Paulo Angelini foram presos e encaminhados de helicóptero para as instalações da Polícia do Exército na capital baiana. Eles foram os últimos a deixar o prédio.
 
O terceiro mandado de prisão foi cumprido no fim da tarde desta quarta-feira (8), segundo a Secretaria de Segurança Pública.
 
A soldado Jeane Batista de Souza, do Batalhão de Guardas da PM, foi presa acusada de formação de quadrilha e roubo de patrimônio público (viaturas). 
 
Os outros dois sargentos detidos foram Alvin dos Santos Silva, preso no domingo (5), e Elias Alves de Santana, detido na terça-feira (7). Todos estão presos no quartel do Exército na capital. 
 
 
 
 
Nem Ki Lask
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...