JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Porto Alegre - RS: Homem agride tripulação e causa pouso forçado de voo da Tan





Um voo da TAM que partiu de Montevidéu, no Uruguai, no início da tarde deste sábado com destino a São Paulo teve que fazer um pouso de emergência em Porto Alegre (RS) após um homem, identificado como funcionário de operações da companhia, agredir a tripulação e tentar invadir a cabine de comando da aeronave.

De acordo com uma testemunha, o homem foi controlado à força e amarrado com fita adesiva em um assento. Após desembarcar em Porto Alegre, passageiros aguardavam no saguão do aeroporto, enquanto a Polícia Federal vistoriava o avião.

Segundo a proprietária de uma loja do aeroporto, que acompanhou a retirada dos passageiros, o homem vestia um uniforme parecido com o usado pelos funcionários da companhia aérea e estava muito agressivo.

Por meio de nota, a TAM informou que o voo fez uma escala forçada em Porto Alegre por causa de "um tumulto a bordo" e que a ocorrência está sendo investigada pela polícia. A companhia não confirma se o homem detido trabalhava na empresa.

De acordo com a Infraero, os passageiros foram reembarcados na mesma aeronave e seguiram para São Paulo por volta das 17h.





PedraBoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...