JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sábado, 18 de fevereiro de 2012

PREFEITO DECRETA LUTO E CANCELA CARNAVAL POR MORTE DE PADRE QUIXADAENSE




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Nas primeiras horas deste sábado (18), faleceu em Teresina o padre Ribeiro (foto), 50 anos, pároco da Paróquia de Luzilândia. Ele era natural do Ceará, nascido no Município de Quixadá e há quase sete anos chefiava a Paróquia do Município de Luzilândia.


Ontem (17), em Luzilândia, o padre Ribeiro se sentiu mal e foi encaminhado às pressas para a cidade de Teresina com pressão alta e outras complicações. Internado na UTI do Hospital São Marcos, o padre sofreu um infarto do miocárdio e, em consequência, teve falência multiplica de órgãos.


O velório será em Luzilândia e o sepultamento será decidido ainda por familiares. Se fazem em Luzilândia ou sua terra natal, Quixadá (CE).


Ao tomar conhecimento do falecimento do padre, o prefeito Alberto Carvalho (PTB) decretou luto oficial por três dias e, de imediato, determinou a suspensão do Carnaval de Luzilândia patrocinado pela Prefeitura Municipal.

Muito querido e respeitado em Luzilândia, o corpo do padre Ribeiro será recebido com carreata e uma salva de palmas no Patamar da Igreja Matriz de Santa Luzia.


Fiéis em Luzilândia estão muito emocionados com a morte do padre e aguardam a chegada do corpo em vigília na Paróquia local, onde será realizada uma missa em homenagem ao religioso. A cidade, surpresa, simplesmente parou, conta dona Elzí Pinheiro. 
 
"O padre conseguiu com seu carisma impor muito respeito na nossa paróquia. Era comunicativo, alegre e cativador. Foi uma perda muito grande. Ele estava muito contente com o resultado da festa de Santa Luzia no final do ano passado.
 
Dizia que estava realizado com seu trabalho à frente da paróquia de Luzilânia. A morte foi lamentável. A cidade está paralisada, muito triste. A terra perde muito" - disse.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...