JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Queremos Deus 2012 acontece neste domingo (5)



 
Muita música, louvor e adoração ao Senhor. É o que promete a organização do Queremos Deus para quem acompanhar o evento, que neste ano chega à sua 23º edição, considerado um dos maiores da comunidade carismática de Fortaleza. 
 
O palco dos festejos será, mais uma vez, o Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU). Os portões serão abertos às 14h do próximo domingo, dia 5, e a expectativa de público, segundo os organizadores, é de cerca de 60 mil pessoas.

O Queremos Deus já faz parte da tradição dos católicos de Fortaleza durante o período pré-carnavalesco da cidade. Com o tema "Se creres verás a glória de Deus", o evento será organizado pela Família Carismática, que envolve grupos de oração, renovação carismática, novas comunidades e diversos outros movimentos da Igreja Católica.

Entre as atrações deste ano, o Queremos Deus contará com a presença da irmã Kelly Patrícia, o padre Antônio Furtado, a cantora Suely Façanha, da Comunidade Shalom, a banda Dom Maior, da comunidade Boa Nova de Recife, e a dupla sertaneja Ítalo e Reno, que na ocasião cantarão músicas de seu novo CD.

O membro da Comunidade Face de Cristo e responsável pelo projeto, Paulo Mindêllo, afirma que a programação foi feita da melhor forma possível para agradar a todo o público, que é bastante eclético e atinge diversas faixas etárias. Mindêllo ressalta que a música é um instrumento muito forte de evangelização. "Teremos expressões de fé e de oração. Este evento é a marca da alegria", afirma.

 
 
Segurança

A organização informa que terá segurança própria, com 30 voluntários e mais 20 seguranças particulares contratados, além da presença da Polícia Militar e da Guarda Municipal, que também irão garantir a segurança do público.

Os fiéis contarão também com assistência médica no local, além da parceria com o Centro de Hemoterapia e Hematologia do Ceará (Hemoce), o qual estará com uma unidade para colher sangue de doadores.

A abertura oficial do evento será às 14h com um ato cívico. Paulo Mindêllo dará a palavra inicial de acolhida. A programação contará também com o Terço da Misericórdia, realizado pelo padre Antônio Furtado, às 14h50, e o momento de pregação com Hamilton, da Comunidade Boa Nova de Recife, às 15h20. Durante a tarde, haverá também a presença de vários confessionários. O encerramento das celebrações ocorrerá às 18h30 com a celebração da Santa Missa.

A entrada custará o valor simbólico de R$1, e os ingressos estarão à venda nas lojas Bethseth, nas comunidades da renovação carismática e também no dia do evento. 
 
A entrada para o Condomínio Espiritual Uirapuru será pela Avenida Dedé Brasil, mas a organização do Queremos Deus está verificando a possibilidade de disponibilizar o acesso do público também pela Avenida Alberto Craveiro.

 
Mais informações
A 23ª edição do Queremos Deus será realizada no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), no dia 5, a partir das 14h.
 
 
 

Diário do Nordeste
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...