JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

QUIXADÁ - CE: SOBRINHO ESTUPRADO POR TIO EM CASA


Neste inicio de semana não foi diferente, mais uma ação violenta chamou atenção da população que tem um sentimento de medo, impotência diante das constantes ocorrências que assola o nosso município.
Conforme informação da Polícia, no inicio da noite de ontem (01), mas um estrupo registrado nos anais policiais, menos de 10 dias de um outro que acontecera na zona rural.
Um menor de 17 anos, das iniciais D.N.T., acusado de ter estuprado o sobrinho com apenas 4 anos. Pelo o relatório do Copom o crime ocorreu na residência da vitima filho de uma irmã do acusado.
Após a mesma ter uma crise asmática e ter que se deslocar ao hospital municipal para se consultar, surpreende-se ao chegar em casa e o filho mais velho um ano do irmão, denunciou o tio que ainda encontrava-se banhando o menor que chorava.
Os vizinhos ao tomarem conhecimento do fato, querendo justiça começam a se aglomera na frente da residência na rua do Corte, bairro do Triangulo, a policia foi acionada por uma pessoa não querendo ver mais violência correu ao Quartel do 11º Batalhão Provisório e comunicou o fato aos policiais que de imediato as viaturas do FTA e Ronda se deslocaram e prenderam o tio da criança evitando um linchamento. 
Acusado, Mãe e vitima acompanhados do Conselho Tutelar local foram apresentados a autoridade policial na 12ª Delegacia Regional de Quixadá para as devidas providências.
 
 
Pinto N
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...