JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Romário dá adeus a Teixeira, critica Marin e pede ação de Dilma

 
 
 
Sair Ricardo Teixeira não basta. Tampouco entrar José Maria Marín ou qualquer outro cartola. Para o ex-jogador e hoje deputado federal Romário (PSB-RJ), o que pode revigorar a gestão do futebol brasileiro neste momento de crise institucional é a intervenção federal na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) com uma ação direta da presidenta Dilma Rousseff.
 
Eu vou falar o seguinte: Presidenta Dilma, interfira nesse momento delicado que vive o futebol brasileiro", afirmou Romário em perfil no Twitter. "Qualquer outro presidente que assumir a CBF sem a intervenção do governo federal será manipulação. Ou seja, continuaremos sendo enganados", completou.
 
Romário participou da campanha para o Brasil receber o Mundial de 2014 e chegou até mesmo a pleitear uma função de embaixador oficial do evento em visita à África do Sul durante da Copa do 2010, mas se tornou crítico feroz da gestão Teixeira quando foi eleito deputado federal.
 
Amenizou o tom com a chegada do ex-parceiro de seleção Ronaldo ao COL (Comitê Organizador Local), mas a nova crise fez com que retomasse o apelo por profissionalização na gestão da CBF.
 
 
 
Nem Ki Lask
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...