JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ronda combaterá som alto de "paredões" em todo o Ceará


 
O comandante do Batalhão de Policiamento Comunitário, tenente-coronel PM Roosevelt de Alencar, coordenou, ontem, uma oficina de trabalho com todos os oficiais do Ronda do Quarteirão, com objetivo de dar formação coletiva aos integrantes do programa, seguindo as novas diretrizes e orientações do Comando-geral da Polícia Militar. 
 
Uma das medidas, será o combate à perturbação do sossego alheio através de som alto em veículos e ´paredões´.

Mais de 50 oficiais, da Capital e Interior, participaram do evento. Segundo Roosevelt de Alencar, as ações do Ronda do Quarteirão se baseiam em quatro eixos: motivacional, organizacional, comportamental e projetos. 

Para ele, o seguimento dessas novas diretrizes vai melhorar e dinamizar as ações de policiamento comunitário.

A nova fase contará com ampliação dos eventos de ação social, que dará aos policiais militares lotados no Ronda do Quarteirão mais operacionalidade, resultado da maior aproximação com a comunidade.

Alencar lembrou que todo o efetivo do programa, hoje com cerca de quatro mil homens, será capacitado no combate à perturbação do sossego alheio e poluição sonora, em parceria com órgãos de fiscalização.

 
Armas

Em apenas seis dias com novo comando, o Ronda apreendeu , 32 armas de fogo. "Nossa determinação é intensificar as abordagens nas ruas e locais de grande movimento", frisou o oficial.

 
 
DN 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...