JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Salvador: 'A situação é pior do que se divulga na mídia', diz moradora

Foto: reprodução de Internet
 
 
Desde a semana passada, os funcionários da Polícia Militar da Bahia estão em greve no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Durante a manhã desta segunda-feira, o prédio foi cercado pela Força Nacional, enviada ao Estado para estabilizar a segurança local, já que durante os últimos seis dias o número de homicídios em Salvador e Região Metropolitana aumentou 129% em comparação ao mesmo período da semana anterior.
 
A estudante de zootecnia da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Camila Katarine, 20 anos, mora em Salvador, no bairro de Cabula, região próxima ao CAB. Ela contou ao SRZD que a situação está ainda pior do que se divulga na mídia e está ainda mais intensa no subúrbio.
 
"Nossa, está terrível, muito pior do que estão divulgando na mídia. Estão tendo vários arrastões, muita gente morta...a cidade está parada (…). Com certeza está pior no subúrbio, porque nos bairros nobres o governo colocou policiamento da Força Nacional com blitzes. Na Barra, principalmente. Lá parece que nem faz parte de Salvador", contou a estudante.
 
Segundo ela, toda a preocupação está sendo direcionada para as regiões de maior visibilidade da cidade, enquanto os bairros menos favorecidos seguem sem policiamento adequado. "Em Cabula eles só chegam quando acontece alguma coisa alguma morte ou arrastão", completou.
 
 
 
 
Nem Ki Lask

Um comentário:

  1. CONCORDO COM VOCÊ, MORO EM FEIRA DE SANTANA, E TIVE QUE IR A SALVADOR FAZER UMAS COMPRAS NOSSA UMA SITUAÇÃO TRISTE. AQUI EM FEIRA ESTÁ HORRIVEL,ARRASTÕES NA CIDADE,MUITAS LOJAS ESTÃO SENDO ASSALTADAS,AGORA VCS IMAGINAM QUE A MÍDIA VAI FALAR A REAL SITUAÇÃO COM O CARNAVAL AS PORTAS E AFASTAR OS TURISTAS? ÍSSO QUE É BRASIL, E ÍSSO QUE É BAHÍA !!! ALÉM DE SER UM ESTADO DE GENTE TÃO MAL EDUCADA AINDA SEM SEGURANÇA !!! .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...