JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Servidores do IJF e Samu decidem entrar em greve na próxima semana, diz sindicato

 
 
 
Servidores do Instituto José Frota (IJF) e Serviço de Atendimento Movel de Urgência (Samu) decidiram, em assembleia, iniciar uma paralisação por tempo indeterminado. 
 
As informações foram repassadas ao O POVO Online pela assessoria de comunicação do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza (Sindifort).

Ainda segundo o Sindifort, no IJF devem funcionar apenas os serviços de urgência e emergência, que são serviços essenciais. No Samu, a paralisação deve atingir 70% dos servidores.

As categorias adiantaram a decisão que seria tomada na próxima quarta-feira, 8, quando acontece uma assembleia geral unificada, envolvendo todas as categorias do funcionalismo municipal que se encontram paralisadas.
 
Na tarde de hoje, de 13h às 16h, devem fazer paralisação profissionais do Frotinha e Gonzaguinha de Messejana e Frotinha do Antônio Bezerra.

 
 
Ipem
Na manhã desta sexta-feira, 3, servidores do Instituto de Pesos e Medidas (IPEM) iniciaram uma série de paralisações, dando peso à onda de manifestações realizadas por vários órgãos da Prefeitura de Fortaleza. 
 
Os servidores do aderiram ao movimento que reivindica reajuste salarial de 20%, pagamento de anuênios atrasados e concurso público.

As paralisações vao se estender até quarta-feira, 8, sempre de 7h às 10 horas, de acordo com o Sindifort. Na quarta-feira, a categoria realiza uma assembleia que pode dar início a uma paralisação geral.

 
 
AMC
Na manhã desta sexta-feira, 3, às 11 horas, na Câmara Municipal de Fortaleza, o comando de greve da AMC se reúne com representantes do Município para discutir a pauta de reivindicações da categoria. 
 
Às 14 horas, segundo o Sindifort, está prevista a realização de uma assembleia em frente à sede da autarquia.

Uma nova assembleia vai reunir as entidades que compõem o Fórum Unificado dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza, às 15 horas, na sede do Sindifort.

 
 
O Povo Online 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...