JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tasso elogia Marcos Cals e diz que sistema político está pior do que na época dos coronéis

         O ex-governador participou de sabatina.
 
 
“O futuro do PSDB [no Ceará] é com Marcos Cals. A definição que ele der, eu sigo”. A afirmação é do ex-senador Tasso Jereissati, ao ser indagado pela imprensa sobre a preparação do partido para as eleições deste ano no Estado. 
Na ocasião, ele ainda ressaltou que “a presença dos jovens na política é fundamental, até porque a política precisa de renovação, não só de pessoas, mas de ideias e projetos”. 
O empresário e líder tucano proferiu, na tarde desta terça-feira, palestra para integrantes da CDL Jovem de Fortaleza na qual falou sobre política e empreendedorismo.
Para uma plateia  de jovens empresários, estimada em 100 convidados, Tasso tratou de questões nacionais e criticou a falta de um projeto de fortalecimento da infraestrutura brasileira.
Tasso também disse ser favorável a uma candidatura do ex-governador José Serra a prefeito de São Paulo. Considerou o tucano um nome dos mais qualificados para o embate, além de ter competência comprovada e aprovada em gestões.
O ex-governador fez críticas ao sistema política atual do País e do Estado. Para ele, tudo virou “barganha política”, no que complementou: “Vivemos uma época pior daquela dos coronéis”. Ele lamenta que esse quadro está virando “coisa normal”, o que, na verdade, é “um escândalo”.
 
DETALHE - 
Participaram do evento, juntamente com os jovens da JCDL, o presidente da CDL Fortaleza,Freitas Cordeiro, e o coordenador da Ação Novo Centro, Pio Rodrigues.
 
Macário
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...