JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tianguá - CE: Dois empresários são sequestrados no município

 
 http://www.suacidade.com/sites/default/files/images/violencia_revolver_1.jpg
 
 
 
Dois sequestros, em menos de 24 horas, foram registrados no município de Tianguá, Região da Ibiapaba. O primeiro caso aconteceu na noite desta terça-feira (14). Um grupo de homens, que se passavam por oficiais de justiça, invadiram a casa de um empresário, renderam sua família e passaram a noite na residência.

Na manhã desta quarta-feira (15), os acusados mandaram o empresário retirar R$ 500 mil para pagar o resgate. Enquanto a vítima tentava levantar o dinheiro, os suspeitos levaram sua família para um cativeiro no Sítio Buriti, localizado entre Tianguá e Ubajara. Após perceberem que a polícia estava dando suporte nas ligações, os reféns foram liberados.

A quadrilha fugiu em seguida. Após investigações, a polícia descobriu que paralelamente outro comerciante havia sido sequestrado. Desta vez a vítima foi o empresário Osmar Tabosa dos Santos, 41 anos, natural de Granja e residente em Tianguá, bastante conhecido como "Osmar dos plásticos",

Uma operação das Forças Táticas de Granja, Tianguá e Sobral partiu em busca da quadrilha que trafegava junto a vítima, segundo informações, em um veículo Gol de cor verde e placa HUJ 4553. Na saída de cidade, em direção a Martinópole, um veículo com as mesmas características foi abordado. Pra surpresa dos policiais, o motorista do veículo era a vítma do sequestro relâmpago, o senhor Osmar.

O comerciante contou que havia se dirigido a um Banco da cidade de Tianguá para realizar um saque de R$ 5.000,00. Quando saiu da agência percebeu que uma Hilux o seguia e foi rendido por cerca de quatro elementos. 
 
O empresário foi levado para uma localidade entre as cidades de Tianguá e Viçosa do Ceará, teve o dinheiro roubado e foi deixado no veículo em que trafegava. Desorientado, a vítima saiu em disparada no Gol, descendo a Serra com destino a cidade de Granja, quando foi abordado pelos policiais.
 
 
 
 
PedraBoa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...