JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Wando está acordado e se comunica, diz boletim médico

Cantor Wando em apresentação. (Foto: AE)
 
 
 
O boletim médico sobre o estado de saúde de Wando, divulgado na manhã desta sexta-feira (3), informa que o cantor está acordado e se comunicando, mas o quadro segue grave. Ele respira com a ajuda de uma traqueostomia, procedimento cirúrgico que consiste na colocação de uma cânula na traquéia para a passagem de ar.

"Ele está lúcido, consciente. Não pode falar por causa da traqueostomia, mas mexe com a cabeça em movimento de sim e não. Está compreendo muito bem os médicos”, disse Heberth Miotto, coordenador do Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Biocor Instituto, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Ainda segundo o médico, o quadro cardíaco está mostrando sinais de melhora, e a previsão é que um dispositivo de assistência circulatória seja retirado do paciente ao meio-dia. “O quadro é grave, mais há sinais de melhora”, disse Miotto.

Leia a íntegra do último boletim médico.

Belo Horizonte, 3 de fevereiro de 2012

Boletim Médico - 9 - Biocor Instituto - Paciente Vanderley Alves dos Reis (Wando)

Paciente acordado e comunicando. Continua respirando com ajuda de aparelhos. Programado para hoje a retirada do dispositivo de assistência circulatória. Não houve complicações no decorrer da noite. Continua em cuidados intensivos.

Assina o boletim o Dr. Heberth Miotto, coordenador médico do CTI do Biocor Instituto.
A família do paciente autorizou a divulgação dessas informações.

 
 
 
G1 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...