JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 19 de março de 2012

Alinne Moraes: "Estou solteira e não quero homem", diz a mesma

Murillo Tinoco/Divulgação
 
 
 
Apesar de ter aparecido com o ex-namorado, Felipe Simão, na festa de uma promoter na quinta-feira (15), a atriz Alinne Moraes disse "estou solteira e não quero homem, não estou nem pensando nisso", em entrevista ao jornal "O Dia" deste domingo.
 
"Homem tem muito medo de mulher bonita. Eles têm um pouco de insegurança, Não sabem abordar. Prefiro que as abordagens ocorram da maneira mais natural e simples possível", explica. 
 
Alinne pode ser vista no cinema em cartaz com o filme sobre o jogador Heleno, interpretado por Rodrigo Santoro, que perdeu 12 quilos em 40 dias para viver a fase decadente do jogador. 
 
"Eu não conseguia ver o Rodrigo. Na minha cabeça, não dava. Fiquei chocada com essa entrega. 
 
Esse amor pela arte arrepia. Estou com 29 anos e tenho muita coisa pela frente. Foi muito inspirador."
 
 
 
Nem Ki Lask
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...