JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

terça-feira, 6 de março de 2012

APÓS SER HOSTILIZADO PELA PLATEIA, DILMA DEFENDE CID GOMES


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A presidente Dilma Rousseff defendeu durante visita ao Ceará, no último dia 27 de fevereiro, o governador Cid Gomes (PSB) e a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), que foram hostilizados pela plateia, na cerimônia de anúncio de recursos para a linha leste do metrô da cidade de Maracanaú, região metropolitana da capital cearense. 
 
A cidade é governada pelo PR, que é oposição à aliança PT-PSB. 
 
Dilma destacou a importância do trabalho de parceria entre os governos federal, estadual e municipal e elogiou o desempenho de Cid e Luizianne nesse sentido. 'Governar o Brasil não pode ser uma tarefa só da presidente. Eu preciso de parceiros competentes como os que nós temos no Nordeste. 
 
O governador Cid Gomes tem sido um dos grandes parceiros do governo federal', disse a presidente, emendando em seguida a importância da parceria da prefeita de Fortaleza. Dilma criticou o que chamou de 'governantes da década de 80' que consideravam 'um luxo' a construção de metrôs em regiões metropolitanas.
 
'O Brasil mudou. Não acho que o metrô seja coisa sofisticada ou de luxo para a população como diziam governos da década de 80. É uma realidade que existe em todas as grandes cidades do mundo. 
 
É justo e é legítimo que Fortaleza tenha o seu'.
 
 
 
Nem Ki Lask

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...