JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quarta-feira, 7 de março de 2012

Assaré - CE: Colisão de motos resulta na morte de um dos pilotos


 


A colisão frontal de duas motocicletas por volta das 7 horas desta terça-feira na zona rural de Assaré, resultou na morte de um dos pilotos e três pessoas feridas sendo uma delas com fratura exposta na perna. Renato Costa da Silva morreu no local do acidente na estrada carroçável do Sitio Formiga naquele município. O mesmo pilotava sua moto Honda 125 de cor vermelha e placa do Ceará.

Ele sofreu traumatismo craniano devido ao impacto no solo em que bateu com a cabeça após o encontro dos veículos em uma curva. Renato trafegava na direção do Açude das Canoas e a outra moto uma Honda 150 de cor preta em sentido contrário. O adolescente de iniciais R. C da Silva, de 17 anos, sofreu uma fratura exposta no braço direito e uma lesão na cabeça.
Essa vítima foi socorrida por populares para o Hospital Nossa Senhora das Dores de Assaré. 

Na moto pilotada por Renato vinham outras duas pessoas na garupa no caso Raimundo de Souza e João Batista da Silva que sofreram apenas ferimentos leves e, igualmente, foram socorridos para o hospital de Assaré. Na noite de domingo, um choque de motocicletas resultou nas mortes do funcionário público Tiago Salustiano Dias, de 30, e do comerciante Aldivânio Farias Barbosa, de 25 anos, na CE-293 em Missão Velha.

CRATO – Por outro lado, morreu na tarde desta terça-feira na UTI do Hospital São Raimundo em Crato, o jovem João Sampaio de Alencar Moreira, de 21 anos de idade. No último sábado, ele trafegava em uma motocicleta pela Rua Diógenes Frazão (Bairro Seminário) naquela cidade quando foi abalroado por uma caminhonete D-20 guiada pelo comerciante Mozart Alves. 

A vítima foi socorrida pelo GSU do Corpo de Bombeiros para o hospital onde faleceu na tarde de ontem.




Demontier Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...