JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sábado, 17 de março de 2012

Blatter receber garantias de Dilma em encontro no palácio do Planalto






Após uma reunião de uma hora no Palácio do Planalto, a presidente Dilma Rousseff e seu colega da Fifa, Joseph Blatter, decidiram ontem aumentar o número de encontros para evitar desentendimentos como os que aconteceram nas últimas semanas. O governo e a entidade esportiva elevaram o tom das críticas recentemente, com direito à sugestão de “um chute no traseiro” do Brasil por conta dos atrasos em obras. 

Blatter afirmou que não discutiu detalhes com a presidente. Entre os detalhes, estão a atuação do secretário-geral Jerôme Valcke e a substituição de Ricardo Teixeira por José Maria Marin na presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

Sobre o primeiro, afirmou que “ele continua trabalhando para a Fifa” e pediu tempo para resolver a falta de interlocução do francês com o Brasil. A respeito de Teixeira, disse que “mudanças são naturais”. 

O último encontro dele com Dilma tinha sido em outubro, na Bélgica. A ideia é que as reuniões, sem prazos definidos, aconteçam sempre que possível no Brasil ou na Europa. 

Marin esteve ausente na reunião de ontem, está na Argentina em reunião com o presidente da associação de futebol local, Julio Grondona. Na quinta-feira ele estava em Assunção. O nome dele não foi citado nenhuma vez na entrevista coletiva. Blatter preferiu focar em Dilma. 



Nem Ki Lask

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...