JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sexta-feira, 16 de março de 2012

Blitz indiscreta da Lei Seca flagra Teló com atriz


 
 
A blitz da Lei Seca da madrugada de ontem foi responsável por aumentar os rumores de que o cantor Michel está colocando em prática com a atriz da Record Thaís Fersoza seu hit ‘Ai, se eu te pego’. 
 
Ele estava no banco de carona do carro dela quando foram parados na Av. Ayrton Senna, na Barra da Tijuca. Thaís se recusou a fazer o teste do bafômetro, teve a carteira apreendida, foi multada em R$ 975,70 e perdeu sete pontos na carteira.
 
Segundo a assessoria do cantor, não se tratava de uma ‘fugidinha’. Os dois estavam jantando com amigos e Thaís, a Patrícia, de ‘Vidas em Jogo’, ofereceu uma carona a ele. Na blitz, 
 
Teló tentou se esconder, se abaixou no banco e não a acompanhou quando ela teve que sair do carro. Thaís chamou um amigo para levar seu veículo. Segundo agentes da operação, os dois esperaram o motorista durante meia hora.
 
A aproximação dos dois foi flagrada pela primeira vez no Carnaval, no camarote de uma cervejaria no Sambódromo, onde passaram parte da noite conversando ao pé do ouvido. Michel assinou o divórcio com Ana Carolina Lago dia 10 de fevereiro. Eles foram casados por três anos.
 
A assessoria do cantor negou que ele e a atriz estejam namorando. Afirmou que ele está concentrado na carreira e sem tempo para relacionamento. 
 
Teló não disse se ela tinha bebido, apenas enfatizou que não andaria em carro dirigido por uma pessoa que estivesse embriagada.
 
 
 
Nem Ki Lask
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...