JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

terça-feira, 6 de março de 2012

CABO ACUSDO DE TRÁFICO DE DROGAS É EXPULSO DA PM



 


Um cabo da Polícia Militar foi expulso da corporação acusado de tráfico de drogas. Francisco Carlos Nogueira da Silva foi preso em flagrante, no dia 25 de julho de 2011, com aproximadamente 325,6kg de maconha, em frente a um posto de combustível, na BR-116, no km 11, em Messejana.


O caso
De acordo com a PM, o acusado estava no posto esperando a chegada da droga que estava escondida em um caminhão baú, que vinha de São Paulo para o Ceará.
 
Na ocasião, ele se encontrou com o motorista e uma terceira pessoa dentro da loja de conveniência. Policiais federais estavam monitorando toda a ação e prendeu o trio assim que saíram da loja.

A maconha estava em um compartimento falso do veículo e seria distribuída em Fortaleza e Região Metropolitana. Francisco já havia sido preso pela PF em 2005, com 100 quilos de maconha e a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) recebeu a informação de que o cabo teria voltado a traficar.

Só agora, quase um ano depois, a justiça julgou e condenou o ex-PM. De acordo com nota publicada no Diário Oficial do Estado, na última sexta-feira (2), Francisco Carlos não faz mais parte da corporação.




JANGADEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...