JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

terça-feira, 6 de março de 2012

Cedro - CE: Homem se passa por irmão do Padre Marcelo Rossi e aplica golpe no município

 
 http://www.portalnoticia.com.br/ew3press/sendtmp/2011/20110905152857/destaque/20110905152857_amp.jpg
 
 
 
Um estelionatário está sendo procurado pela Polícia por aplicar um golpe, se passando por irmão do Padre Marcelo Rossi, nesta segunda-feira,5. 
 
De acordo com informações da Delegacia Regional de Icó, a vítima é uma mulher de 55 anos , que teve dinheiro e celular roubados após receber o homem, que aparentava ter 60 anos, para realizar orações em sua casa, no sítio Angico II, no município de Cedro, localizado a 408,1 quilômetros de Fortaleza .

O estelionatário chegou à casa da mulher acompanhado de outro homem, em um veículo Corcel, de cor vermelha e placa não anotada, perguntando se ela teria mel de abelha para vender.

Ainda de acordo com a Polícia, o suposto religioso teria questionado se a vítima tinha dinheiro guardado em casa. Ela então entregou a quantia de R$ 380,00.

Os homens realizaram uma oração e afirmaram que as cédulas estariam enroladas em uma camisa, que deveria permanecer no guarda-roupa até 17h, para que a suposta reza fizesse efeito.

Um dos suspeitos, antes de fugir, também disse que precisaria levar o aparelho celular da vítima, mas que voltariam ao sítio para devolvê-lo. No horário informado, a mulher desenrolou a camisa “rezada” e percebeu que havia sido enganada pelos homens.

A Polícia realiza diligência para identificar, localizar e prender os autores do crimes.

 
 
 
O POVO Online 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...