JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

terça-feira, 13 de março de 2012

Coelce diz que foi surpreendida com greve dos trabalhadores

http://www.crato.org/chapadadoararipe/wp-content/uploads/2012/02/pipanarede_small.jpg
 
 
Funcionários terceirizados paralisam atividades em vários municípios cearenses.
Trabalhadores terceirizados da Coelce em vários municípios cearenses aderiram a paralisação iniciada em Fortaleza nesta terça-feira (13).

De acordo com o Sindicato dos Eletricitários do Estado do Ceará (Sindeletro), a manifestação teve início após a terceira rodada de negociação, quando as empresa ofereceram "reajustes" salariais que variam entre R$ 3,67 a R$ 6,87.

"Para ganhar salário mínimo não precisamos arriscar nossas vidas na Coelce. Não precisamos morrer de trabalhar, que é o que nós fazemos na Coelce.

Trabalhamos de manhã, tarde e de noite para torná-la melhor empresa do país, dar o maior lucro pra ela, e não somos remunerados como tal", ressalta o diretor do Sindeletro, Fernando Avelino.


O outro lado:
Em nota a Coelce esclarece que as negociações do acordo coletivo que motivaram a paralisação dos eletricistas que prestam serviço à companhia envolvem a categoria e a classe patronal das empresas prestadoras de serviço, representados pelo Sindeletro e pelo SindiEnergia-CE.

A companhia afirma ainda que foi surpreendida com a deflagração da greve, uma vez que havia sido informada que as negociações entre as duas partes estavam em andamento.

A Coelce encerra a nota informando que está acompanhando o processo e tomando medidas necessárias para minimizar os impactos para a população.




cearaagora
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...