JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

sexta-feira, 2 de março de 2012

Crato - CE: Sozinha em casa criança de 4 anos morre afogada dentro de tambor e mãe é levada para a Delegacia



 

Uma tragédia por volta das 17h30min desta quinta-feira na Rua São Francisco, 10 (Bairro Pinto Madeira) no município de Crato. Uma criança que completaria quatro anos no próximo dia 2 de maio morreu afogada dentro de um tambor plástico com capacidade para 100 litros de água.

 Lara Vitória Correia de Lima Alexandre tinha ficado dormindo quando sua mãe saiu para bater um papo com a vizinha.

A conversa se prolongou e foi outro filho dela de apenas 12 anos de idade que encontrou a criança afogada no tambor após retornar da escola. 

 Ele correu ao encontro da mãe para comunicar o acontecido quando esta e vizinhos trataram de retirar a criança do tambor e conduzi-la imediatamente para a Casa de Saúde Joaquim Bezerra de Farias. A polícia foi igualmente acionada e esteve no hospital, mas já tomou conhecimento do óbito.

Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram até a residência da vítima onde tudo aconteceu para colher mais informações sobre essa morte violenta juntamente com soldados do Ronda do Quarteirão. 

No imóvel, detiveram a mãe da criança, Solange Correia de Lima e a trouxeram para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte sob suspeita de negligência por deixar a filha de 4 anos sozinha. 

A genitora foi ouvida pelo delegado que fez um BO e a liberou, enquanto o corpo era trazido para necropsia no IML de Juazeiro.





miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...