JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 5 de março de 2012

earense Thiago ‘Pitbull’ Alves é derrotado no UFC




O cearense Thiago “Pitbull” Alves teve uma noite infeliz na noite da última sexta-feira (2) ao ser derrotado pelo dinamarquês Martin Kampmann, pelo UFC, na Australia. Com a derrota, o brasileiro se distanciou do seu objetivo de lutar pelo cinturão da categoria meio médio.

A luta foi bastante equilibrada, porém, o cearense mostrava superioridade ao conseguir encaixar melhor os golpes. Os dois se mantiveram a maior parte do tempo em pé, analisando os movimentos um do outro. Usando boa variação e evitando a aproximação, Thiago vencia a luta, até que foi surpreendido quando faltavam apenas 48 segundos para o término do terceiro round.

Nesse momento crucial, “Pitbull” tentou derrubar Kampmann, mas ao cair, o dinamarquês conseguiu posicionar-se por cima, e encaixou uma guilhotina que forçou o brasileiro a desistir da luta. Foi a sua 9ª derrota na carreira, que inclui 19 vitórias.

Em entrevista após combate, o cearense se mostrou decepcionado pela derrota e se arrepende do erro no final: “É devastador. Mas estava fora do meu controle, sei que eu fiz o meu melhor em todos os aspectos. 

Eu estava vencendo a luta após três rounds, mas cometi um erro e paguei por isso. Olhando para a luta agora, sinto que deveria tê-lo mantido em pé e continuado a golpear”.

 

C News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...