JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

terça-feira, 27 de março de 2012

EUA anunciam projeto para facilitar passagem de brasileiros pela 'imigração'

416467 EUA pretende %E2%80%98facilitar%E2%80%99 entrada de brasileiros no pa%C3%ADs3 EUA pretende ‘facilitar’ entrada de brasileiros no país
 
 
Representantes da Missão Diplomática dos EUA no Brasil anunciaram nesta segunda-feira que estão prontos para implementar um projeto-piloto e assim agilizar a passagem de brasileiros pela imigração dos EUA. 
 
De acordo com o consulado americano, o programa conhecido como Global Entry (GEP), ou "Viajante Confiável", permitirá que viajantes cadastrados e aprovados para integrar o programa evitem a fila de controle de passaporte em 20 aeroportos norte-americanos.
 
A implementação desse projeto ainda depende de aprovação do governo brasileiro e não há uma data oficial para o início do programa. O GEP é um programa do Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA e e se encontra disponível para norte-americanos, holandeses e mexicanos.
 
De acordo com os representantes da diplomacia norte-americana, o processo de emissão de vistos permanece. 
 
A participação no programa só poderá ocorrer após o solicitante ter obtido o visto. 
 
Após isso, ele poderá manifestar interesse em participar do programa. Para se inscrever, o passageiro precisa se cadastrar no Sistema Global Online de Inscrição (Goes) (site https://goes-app.cbp.dhs.gov/main/goes), pagar uma taxa de US$ 100 e aguardar uma resposta.
 
 
 
 
Nem Ki Lask
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...