JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 5 de março de 2012

Ex-presidente Lula foi internado em SP com infecção pulmonar

 
 
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi internado neste domingo (4), no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com um quadro de febre baixa. Após avaliação médica, foi constatada uma infecção pulmonar de leve intensidade, afirma o hospital em nota. Ele recebe tratamento endovenoso com antibióticos e deve permanecer em tratamento no hospital nos próximos dias.
 
Lula, 66, teve um tumor na laringe detectado em outubro do ano passado e submeteu-se a sessões de quimioterapia e radioterapia no tratamento contra a doença.
 
No último dia 17 de fevereiro, Lula recebeu alta depois de concluir o tratamento de radioterapia para combater o câncer.  
 
O processo de recuperação da radioterapia seria feito em sua casa, com assistência fonoaudiológica e fisioterápica, informaram os médicos no dia 17 de fevereiro. Uma tomografia feita dias antes revelou a inexistência de sinais do tumor na laringe do ex-presidente. 
 
A resposta ao tratamento, no entanto, deverá ser apontada em exames previstos para o fim de março. Neste período, a radiação continua atuando no organismo.
 
 
 
 
PedraBoa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...