JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

terça-feira, 13 de março de 2012

Gestante internada com gripe A no CE morre na madrugada desta terça

 http://1.bp.blogspot.com/_nypvXrcbQYw/SkWWwkuHryI/AAAAAAAAE3s/PcexXC_5Les/s400/gripe.jpg
 
 
 
A gestante de 27 anos internada com gripe A em Fortaleza há uma semana, faleceu por volta das 4h20 desta terça-feira (13), na UTI do Hospital Maternidade Escola Assis Chateaubriand. 
 
A muher, natural de Fortaleza, apresentava quadro de insuficiência renal. A segunda paciente, residente em Beberibe, segue internada na UTI em estado grave. "Gestantes são mais propenças a infecção grave, precisam de atenção precoce porque têm um sistema imunológico baixo", disse o médico Edson Lucena.

 
Partos

Segundo familiares, a paciente residente de Fortaleza estava com seis meses de gravidez, passou por um parto induzido, mas o feto já estava morto. Os médicos da Maternidade Escola informaram que não se pode afirmar que a morte do bebê tenha sido consequência do vírus.

A mulher que mora em Beberibe, de 21 anos, estava com mais de 25 semanas, de acordo com o hospital. A paciente foi submetida a uma cesariana. O bebê prematuro está internado na UTI neonatal e continua em observação e isolado da mãe.

 
Surto descartado

A Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa) descarta a possibilidade de um novo surto de gripe H1N1, também conhecida como gripe A. 
 
De acordo com o coordenador de proteção e promoção à saúde do Ceará, Manoel Fônseca, é normal que surjam casos isolados da doença.
 
 
 
Nem Ki Lask

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...