JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

segunda-feira, 5 de março de 2012

Icapuí - CE: População invade delegacia após assassinato



 


Revolta e violência marcaram o fim de semana na cidade de Icapuí, no Litoral Leste do Estado do Ceará (202Km de Fortaleza). O motivo do fato foi o assassinato de uma adolescente. A garota, identificada como Ana Carla da Silva Bezerra, 16, foi morta, por meio de estrangulamento, pelo namorado, o soldado da Polícia Militar, Linardo Mendonça de Queiroz. 

O crime ocorreu, na tarde de sábado, no interior da residência da vítima, na localidade de Serra dos Cajuais.

Horas depois de cometer o crime, e ao saber que já havia sido descoberto e estava sendo procurado, o soldado decidiu se entregar às autoridades e foi levado para a delegacia local.
Revoltadas diante do caso, dezenas de populares cercaram o prédio da delegacia, onde também funciona a cadeia pública, e invadiram o local. 

 Enfurecida, a população ameaçou incendiar o prédio. Móveis, equipamentos (como computadores) e até veículos foram destruídos.

Segundo informações chegadas ao conhecimento do Comando do Policiamento do Interior (CPI), até armas de fogo que estavam guardadas na delegacia foram roubadas. A situação só foi contornada com a chegada à Icapuí de reforços das cidades próximas e de patrulhas do Batalhão de Polícia de Choque (BpChoque), enviadas da Capital.


Transferido
Ainda na madrugada de domingo, o soldado acusado do crime foi transferido para Fortaleza e está recolhido no Presídio Militar. Segundo a Corporação, ele havia ingressado nas fileiras da PM em setembro de 2010, através de uma medida liminar.

A Polícia apurou que a garota foi morta estrangulada. O assassino usou o cadarço de um tênis para matar Ana Carla Bezerra.



Diário do Nordeste

Um comentário:

  1. NINGUÉM VIU O POLICIAL ESTRANGULANDO A ANA CARLA NEM MESMO A FAMILIA DELA, E ELES ESTAVAM EM CASA VAMOS PENSAR COM INTELIGÊNCIA SE O ACUSADO TIVESSE INTERESSE NA MORTE DA FALECIDA COM CERTEZA NÃO A MATARIA NA SUA PRÓPRIA CASA PARA NÃO SE COMPROMETER. TRATA MAIS DE UM SUICÍDIO E A FAMÍLIA ESTAR QUERENDO LEVAR VANTAGEM DISSO E PARECE QUE É COM ESTADO OU COM A FAMILIA DO ACUSADO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...