JUNTE-SE AOS NOSSOS SEQUIDORES !!!

Á MAIS VISITADA E COMENTADA DA SEMANA

quarta-feira, 21 de março de 2012

Irauçuba - CE: Município é condenado a indenizar pais de criança morta por choque elétrico

 http://mw2.google.com/mw-panoramio/photos/medium/33037560.jpg



O Tribunal de Justiça do Ceará condenou nesta quarta-feira (21) o Município de Irauçuba a pagar R$ 40 mil e pensal mensal para os pais de uma criança vítima de choque elétrico. O garoto de 4 anos recebeu a descarga ao encostar em um fio que estava solto, na quadra esportiva da Escola Miguel Barbosa.

O acidente aconteceu na noite do dia 10 de setembro de 2004.O garoto brincava com colegas quando sofreu o choque. A criança não resistiu e veio a falecer.

Os pais alegam que a morte do filho foi resultado de imprudência e negligência dos administradores, pois permitiram que crianças praticassem esportes em local que passava por reforma, com o iminente risco de acidente.

O Município defendeu que o local não estava sendo reformado, mas que era preparado para festividades. Além disso, argumentou que a quadra estava fechada e que o menino não era aluno da instituição.

A administração relatou também que o acidente foi consequência da negligência dos pais, ao permitirem que a vítima frequentasse local que estava fechado.
Ao julgar o processo, a 5ª Câmara Cível determinou o pagamento de R$ 40 mil a título de reparação moral.

Por danos materiais, fixou pensão mensal a ser paga da data em que a vítima completaria 14 anos ao período em que atingiria 65 anos.

O desembargador Clécio Aguiar de Magalhães destacou que havia fios soltos no local, o que era de conhecimento da diretora do estabelecimento de ensino, o que demonstra omissão.




cearaagora.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...